Existem marcas no desporto que muitos questionam: mas para que serve isto? Pois bem, servem para, por exemplo, Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo serem notícia. Na segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, Jorge Jesus bateu o recorde de uma equipa galesa, que tinha somado 27 vitórias consecutivas. O Al Hilal soma agora 28, um número assinalável. A reconhecida bazófia do Michael Douglas da Amadora vai querer esticar este número ao máximo.
Aqui pelo 3Peões damos um conselho ao Jorge. Não adianta. Ninguém quer saber deste tipo de recordes. Só tu ou o Cristiano. Por algum motivo ele lá disse que os recordes o perseguiam.
O que realmente importa é chegares ao final do campeonato em primeiro, seres campeão ou vencer a Liga dos Campeões. Para o fazer, Jorge Jesus terá agora de defrontar a equipa que eliminou Cristiano Ronaldo.
O Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, é orientado pela antiga estrela argentina Hernan Crespo e já tem um título de Champions no currículo. Em jogos a eliminar não existem vencedores antecipados, que o diga Cristiano, Luís Castro e demais comitiva do Al Nassr, que não conseguiu a remontada, tendo sido eliminados nas grandes penalidades.
Na outra meia final da competição defrontam-se os Coreanos do Ulsan Hyundai contra os japoneses do Yokohama F. Marinos.